
Uma identidade visual bem desenvolvida e abrangente normalmente inclui diversos elementos e materiais para garantir uma representação visual consistente e reconhecível da empresa ou marca. Alguns dos materiais que fazem parte de uma identidade visual incluem:
Um guia detalhado que descreve como todos os elementos da identidade visual devem ser usados. Isso inclui regras de posicionamento do logotipo, tamanhos, espaçamentos, e assim por diante.
Conheça alguns trabalhos desenvolvidos:
CLIENTE: DOCE HISTÓRIA
PROJETO: IDENTIDADE VISUAL
ANO: 2017






CLIENTE: FACULDADE FACCREI
PROJETO: IDENTIDADE VISUAL
ANO: 2015




CLIENTE: CEGEN + VIVA BEM
PROJETO: IDENTIDADE VISUAL
ANO: 2019




CLIENTE: DR. ITALO GARGANTINI
PROJETO: IDENTIDADE VISUAL
ANO: 2021




CLIENTE: VANESSA GODOY
PROJETO: IDENTIDADE VISUAL
ANO: 2015




CLIENTE: INBOX
PROJETO: IDENTIDADE VISUAL
ANO: 2019





CLIENTE: 35 ANOS IGUAÇUMEC
PROJETO: IDENTIDADE VISUAL
ANO: 2016




CLIENTE: CAMPOS NETO
PROJETO: IDENTIDADE VISUAL
ANO: 2013


